segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beyoncé volta a fazer shows

Beyoncé


A cantora disse que estava nervosa para voltar a cantar e fez trocas de roupas durante o show, mostrando o físico impecável mesmo depois de dar à luz. Esta foi a primeira apresentação de Beyoncé desde agosto de 2011, quando ela esteve no Video Music Awards. Para o show, a cantora escolheu alguns de seus maiores sucessos, como Crazy in Love, Single Ladies, Love on Tope Halo. Para a plateia, Beyoncé disse: “É tão bom estar de volta”.
Aliás, Beyoncé está tão em alta que foi considerada pela revista People como a mulher mais linda do mundo. Agora, a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, disse à mesma publicação que queria ser Beyoncé. “Se eu tivesse algum dom, seria Beyoncé. Seria uma grande cantora”, resumiu Michelle Obama. A primeira dama também foi a um dos shows de Beyoncé em Atlantic City acompanhada das filhas, Malia e Sasha.
Num destes shows do final de semana, Beyoncé ainda homenageou Whitney Houston. Ela aproveitou para cantar um trecho da música I Will Always Love You. Já pouco antes de subir ao palco, Beyoncé disse: “É excitante, mas estou um pouco nervosa. Eu gosto de ser mãe. Me apresentar é como voltar para o meu antigo trabalho. É um pouco estranho, mas é importante que você tenha sua própria paixão. O que estou tentando dizer é: ‘sim, acabei de ter um bebê, mas isso só fez de mim mais pé no chão e mais como você’”, comentou Beyoncé numa gravação que ela divulgou na sexta, dia do primeiro show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário