segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ivete Sangalo faz 40 anos com festa para os amigos



Ivete Sangalo

Alguns dos convidados foram David Brazil, Fernanda Souza, Ricardo Pereira, Carla Perez, Kaká, Carol Celico, entre outros. Já no Twitter, os fãs celebraram a nova idade da cantora através do hashtag #Ivete20anosemcadacoxa. A hashtag ficou nos trending topics. Além disso, Ivete Sangalo recebeu os parabéns de Susana Vieira, que não pôde participar da festa de sábado. A atriz postou: “Parabéns @ivetesangalo! Você sabe o quanto eu te admiro e te quero bem! Feliz aniversário querida! Te amo!”.
Sobre os 40 anos, Ivete disse que está muito feliz porque se sente melhor do que aos 20 anos. Ela também disse que se sente muito feliz por poder estar atuando como atriz no remake de Gabriela e que quer ter mais filhos. “Ser mãe sempre foi um desejo muito forte dentro de mim, mas eu sabia da responsabilidade e das mudanças que isso traria. Mas tive apoio de todos os lados. E hoje penso em ter três filhos”, comentou Ivete, que já é mãe de Marcelo, 2 anos.
Além disso, Ivete deixou claro que o processo de envelhecimento não é assustador para ela. “O bacana é você amadurecer, mas sem perder a vitalidade da juventude. Com o tempo, a gente aprende a viver sem aquela pressa dos jovens. Mas me sinto jovem, com energia e paixão para dar e vender. São coisas que a maturidade traz, um equilíbrio saudável. Acho que estou muito melhor hoje! E adoro isso!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário