segunda-feira, 28 de maio de 2012

Justin Bieber briga com paparazzo em público

Mesmo acostumado com a perseguição dos paparazzi, Justin Bieber acabou perdendo a paciência com um deles no domingo (27). O cantor estava em Calabasas, Califórnia, quando acabou se envolvendo numa briga com um fotógrafo.
Justin Bieber


Justin Bieber estava saindo de um shopping com Selena Gomez. O paparazzo teria chegado muito próximo ao carro de Bieber e, irritado, ele saiu do veículo e começou a correr atrás do fotógrafo. No meio da confusão, o cantor chegou a perder um dos tênis e um boné.
Selena fez questão de ir atrás do namorado e acalmá-lo. Assim que Justin Bieber ficou mais tranquilo, os dois voltaram para o carro. No entanto, o fotógrafo chamou a polícia e paramédicos para atendê-lo e ainda prestou queixa contra o cantor.
Recentemente, também saiu a informação de que o rapaz de 21 anos teria pedido a namorada em casamento. Justin e Selena teriam sido flagrados comprando alianças de noivado, mas a assessoria de imprensa de ambos negou que eles estejam comprometidos. “Uma besteira completa”, disseram os representantes.
De qualquer forma, os cantores estão sempre em clima apaixonado. Com exceção do domingo, quando Bieber atacou o fotógrafo, eles não costumam se importar com o fato de serem flagrados juntos, tanto que estão sendo sempre vistos em jantares românticos e fazendo piqueniques. Claro que eles tentam ficar longe das câmeras, para poder ter mais intimidade.
Na carreira, Justin Bieber e Selena Gomez estão superbem. Justin continua fazendo vários shows em todo o mundo e sendo seguido por uma legião de fãs. Já Selena, que atua também como atriz, mostra todas as suas facetas e chama a atenção pelo visual moderno e ousado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário